Jovem suspeito de matar a mãe é morto a pedradas na Paraíba

A cidade de Juarez Távora, no Agreste da Paraíba, voltou a ser palco da violência, nesta sexta-feira (23). Dessa vez foi um adolescente de 15 anos, acusado de matar a própria mãe espancada com golpes de barra de ferro, quem foi assassinado. Segundo a polícia Cleideson Euzébio da Silva foi morto a pedradas, na madrugada de hoje.

A morte da mãe teria sido provocada porque ela se negou a dar dinheiro para o filho consumir drogas. A versão do espancamento foi confirmada pelos vizinhos, mas desconhecida pela família da vítima.

Após a morte da mulher, os filhos dela se mudaram para a cidade de Guarabira, mas o menor retornou nessa quinta-feira (22) para Juarez Távora informando que tinha uma dívida com um homem e teria que pagar a quantia de R$ 10.

O garoto, que era usuário de drogas e tinha sofrido várias ameaças de morte pelos roubos praticados, foi morto perto de onde morava no bairro Frei Damião. Segundo a Polícia Militar, a cabeça do adolescente ficou dilacerada.

O caso será investigado pelo delegado de Alagoa Grande, Danilo Orengo. “Já estamos em campo com os investigadores fazendo diligências. Ainda é tudo prematuro afirmar se a morte dele foi represália pelo suposto espancamento a mãe, que teria provocado a morte dela”, afirmou . Com informações da TV Correio

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp