JUAZEIRINHO: Anna Virgínia Matias obtém votação histórica com menos de 20 dias de campanha

653

Em Juazeirinho, Anna Virgínia Matias e Sandra Paulino forma eleitas com a expressiva votação de 6.500 votos e uma diferença de 3.389 votos, superior a votação do segundo colocado, que foi de 3.111. Além do percentual histórico de 66,04% de Anna Virgínia, o que chamou a atenção é que ela e Sandra Paulino começaram a campanha no final de outubro.

Após a renúncia da candidatura do tio Bevilacqua Matias, que teve a candidatura indeferida, Anna Virgínia assumiu a titularidade e o grupo escolheu o nome de Sandra para a candidatura como vice.

Embora na condição de vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia iniciou sua campanha como a candidata oficial junto com Sandra no dia 27 de outubro e mesmo diante do desafio de imprimir sua identidade à campanha, conseguiu cumprir com as ações e compromissos eleitorais, fazendo uma bela campanha, que resultou numa vitória maiúscula.

Anna Virgínia Matias é filha do deputado Genival Matias (in memoriam) e antes de ser vice-prefeita de Juazeirinho, atuou ao lado do pai, que era vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Como prefeita, ela pautou sua campanha, na necessidade de manter o ritmo de crescimento de Juazeirinho, dando continuidade as ações da atual gestão e iniciando novos e audaciosos projetos.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp