Juíza substituta da comarca de Barra de Sta Rosa é promovida para titular

A Juíza substituta da Comarca de Barra de Santa rosa, no Curimataú paraibano, Bruna Melgaço Alves, foi promovida à condição de titular de 1ª entrância durante sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Com ela , mais 26 juízes da Paraíba foram promovidos á condição de titular, pelos critérios de antiguidade e merecimento. Também foram promovidos os juízes Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, Natan Figueiredo Oliveira, Fábio Brito de Faria,  Mathews Francisco Rodrigues de Souza do Amaral, Kleyber Thiago Trovão Eulálio, Pedro Henrique de Araújo Rangel, Rodrigo Augusto Gomes Vital da Costa, Agílio Tomaz Marques, Francisca Brena Camelo Brito, Hyanara Torres Tavares de Souza, Caroline Silvestrini de Campos Rocha, Lessandra Nara Torres Silva e Maria Eduarda Borges Araújo.

Além de Barra de Santa Rosa, as comarcas que terão juízes titulares são: Pocinhos, Malta, Araçagi,Boqueirão, Coremas, Paulista, Taperoá, São José de Piranhas, Santana dos Garrotes, Soledade, Uiraúna, Mari e Alagoinha.

Natural do estado de Goiás, Bruna Melgaço está na Comarca de Barra de Santa Rosa há um ano, e estava aguardando o processo de titularidade desde o dia 31 de dezembro de 2017. A Comarca também compreende os municípios de Sôssego e Damião.

Redação com TJPB

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp