Juliette sobre volta para Campina Grande: “Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar”

Imagem: Reprodução/Juliette

Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, voltou a Campina Grande, sua terra natal, nesta terça-feira (15) e usou o Twitter na manhã desta terça-feira (16) para comentar o retorno à cidade. “Voltar a Campina Grande foi bonito, forte e especial. Postei um monte de foto no Instagram. Sou feita daquelas pessoas… Bom dia para gente”, escreveu.

No Instagram, ela postou: “Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz voos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês!”

Por conta do reality show e dos compromissos após a final da atriz, Juliette passou seis meses longe de casa. Lourival Freire, um dos irmãos dela, postou algumas fotos da advogada em casa e celebrou: “Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha.”

Nino, outro dos irmãos, também postou uma série de fotos ao lado de Ju. “Coração quase que não aguentava de tanta saudades, te amo meu amor”, escreveu em uma das legendas. “Ter uma irmã dessas é um orgulho que todo irmão queria ter”, declarou em outra.

Para evitar aglomerações em meio à pandemia da Covid-19, a assessoria da advogada e maquiadora mais famosa do país não tem divulgado os locais por onde ela vai passar. Há registros no bairro do Pedregal e Zé Pinheiro, regiões periféricos de Campina Grande que fazem parte da história de Juliette. Nos próximos dias ela vai participar de lives juninas com Wesley Safadão e Elba Ramalho.

Redação Paraíba Debate com informações de Quem News

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp