Fogo Caipira é a grande campeã do I Concurso de Quadrilhas Juninas de Montadas

Quadrilha Fogo Caipira conquista 1ª colocação.

Com o tema: “Eita pau pereira que em Princesa já roncou, Eita Paraíba mulher macho sim senhor”, a quadrilha Fogo Caipira de Areial, agreste do estado, conquistou os jurados do I Concurso de Quadrilhas Juninas de Montadas, realizado no último domingo (26), no ginásio poliesportivo.

O concurso contou com a apresentação de seis quadrilhas paraibanas, com um tempo estimado de 25 minutos, cada junina teve a oportunidade de encantar o público e os jurados com suas coreografias estilizadas e temas marcantes.

A segunda colocação ficou com a quadrilha da cidade de Remígio Rosas de Ouro e a terceira foi para a quadrilha de Esperança Chamego Medonho. Ainda se apresentaram Tradição da Serra, Arriba Saia e Xote Cariri.

Para o jurado Paolloh Oliver, que teve o compromisso de julgar o desempenho teatral das quadrilhas, é preciso buscar originalidade e, principalmente, desempenho cênico.

– A maior dificuldade de todas as quadrilhas é o desempenho cênico. Creio que exista pouca preocupação em um critério tão valioso, como a encenação dos casamentos e o desempenho teatral dos participantes – Pontuou.

Redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp