KIT DA VERGONHA: Prefeito de Pocinhos entrega kit merenda e revolta população; até a macaxeira veio podre

677
Kit Merenda escolar: Foto: Redes sociais

Em diversos vídeos que circularam nas redes sociais na manhã deste sábado (12), mostra a revolta da população pocinhense sobre o Kit da merenda escolar distribuída pelo prefeito Cláudio Chaves (PTB). De acordo com o vídeo de um popular, até a macaxeira veio podre. Os alunos da rede municipal esperaram por 6 meses para receber a cesta básica e segundo os pais dos estudantes, o Kit merenda é mais um ‘Kit da Vergonha’.

O Kit de merenda chamada pelos pocinhenses  de ‘Kit da Vergonha’, continha; 1 Kg de batata doce, 1 Kg de macaxeira, 3 laranjas, 6 bananas, 2 Pacotes de macarrão, 1 Pacote 400 gramas Proteína de soja, 1 Pacote de 200 gramas leite Tguinho, 1 Kg Arroz parabolizado, 1 Kg Arroz comum, 1 Pacote 250 gramas fubá vitamilho, 1 Pacote fubá de 250 gramas Rei de Ouro e 1 Pacote de Cream Cracker Vitabono.

“Veja vocês, pais e mães dos alunos a qualidade do kit da merenda que o prefeito junto com a secretaria de educação distribuiu. Passaram 6 meses sem aula no nosso município e depois desse tempo é que vieram distribuí o Kit Merenda. E Outras prefeituras já distribuíram até o quinto mês do kit merenda e Pocinhos no primeiro mês que distribuiu foi uma vergonha dessa”. Prefeito respeite o povo de Pocinhos e os pais desses alunos. disse o vereador Sóstenes Murilo .

Confira:

Vergonha Prefeito e secretario de Educação!

Posted by Sóstenes Murilo on Saturday, September 12, 2020

Vídeo Denúncia :

João Cardoso- Redação Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp