Lançamento de pré-candidatura de Adriano Galdino em Campina acontece durante plenária do PSB lotada

Diante de uma verdadeira multidão que lotou o auditório do Palácio das Artes Suellen Carolini para a plenária do PSB ontem à noite em Campina Grande, o pré-candidato a Prefeitura de Campina, Adriano Galdino fez um discurso emocionado e declarou que seu nome representa uma opção à política superada que se perpetua na cidade. Referendado pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho que o destacou como o mais representativo para pleitear o executivo municipal, Galdino ainda contou com a participação de 15 deputados estaduais que compareceram ao evento para saudá-lo.

plenaria2

Em seu discurso, Adriano Galdino disse que ele se identifica com o povo porque é alguém que vem do povo e por isso pensa age e pensa como o povo. O presidente da Assembleia Legislativa destacou a necessidade de implantar em Campina Grande, um modelo administrativo diferenciado. “Precisamos ter em Campina o modelo administrativo que tem à frente o governador Ricardo Coutinho, Campina Grande está parada e precisa crescer, mas para isso precisamos da união de todos, porque esta caminhada só tem sentido com a união. Campina tem de se livrar de velhas práticas e e para mudar basta querer”, disse.

plenaria3

Para o governador Ricardo Coutinho, a pré-candidatura atende ao anseio popular que está mais exigente e não aceita mais falso moralismo. O governador disse que política tem de ser feita pelo povo e que se os atuais gestores e grupos políticos que administraram Campina Grande não fizeram pela cidade, que deixem quem sabe e tem projeto fazer. “Quem não fez tem de abrir espaço para quem está disposto, nós temos paixão,  temos uma causa acreditamos no que fazemos, com Adriano Galdino, a cidade terá estabelecido um novo tipo de diálogo politico baseado na participação popular”, disse.

Por Fernanda Souza

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp