Líder de RC diz que “não há mais o que esconder” sobre ingresso de Gervásio no PSB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que “não há mais o que esconder” sobre o ingresso do deputado Gervásio Maia (PMDB) no ninho socialista. Gervásio Maia tem entrevista coletiva marcada para amanhã, às 10h, na Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa.

“Eu não conversei com Trócolli Junior. Conversei com Gervásio. Esse não tem mais o que esconder. Ele pode até se filiar, sendo o governador Ricardo Coutinho o abonador da sua filiação”, disse Hervázio Bezerra.

O parlamentar não poupou elogios a Gervásio Maia.  “Nós torcemos, trabalhamos e acolhemos o deputado, por ser extremamente qualificado, jovem, mas de vários mandatos nesta casa.  O que aumenta e fortalece a nossa bancada sob o ponto de vista numérico e  de forma qualitativa”.

Hervázio Bezerra complementou: “Sem nenhum demérito aqueles que integram essa casa, que eu integro também. Mas classifico Gervásio Maia como um dos mais qualificados e competentes no Parlamento. E como se não bastante será o próximo presidente da Casa”.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp