Líder de Romero na Câmara, vereador diz que acredita em reeleição de RC

Depois da divulgação da nota do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues desistindo de concorrer ao governo do Estado, várias pessoas se manifestaram nas redes sociais, a maioria demonstrando que a decisão era esperada. Contudo, alguns aliados tinham esperança que a postura do governo fosse outra e traduziu o sentimento do ninho tucano que é de desânimo. Em um grupo de wattsap, o líder da situação na Câmara Municipal, vereador Alexandre do Sindicato disse que acredita que o governador Ricardo Coutinho fará seu sucessor.

“Eleição socialista praticamente garantida”, publicou um jornalista. Em seguida Alexandre respondeu: “Não tenho dúvidas disso”.

No grupo e outros de politica, nos quais jornalistas e políticos repercutem as notícias e informações de bastidores, passou a circular um áudio com um jingle de Pedro, que levou os integrantes do grupo a dizerem que já existe até a música de campanha pronta.

O jingle e os comentários circularam depois que o prefeito Romero Rodrigues emitiu a nota dizendo que continuará na Prefetura.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp