Líder do Governo analisa números envolvendo o PSB e avisa: “Vamos melhorar nas próximas pesquisas”

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB) comentou nesta terça-feira (06) sobre o desempenho da sua legenda diante do resultado de algumas pesquisas que foram divulgadas ontem de olho nas eleições 2016.

Para Hervázio, a análise deve ser feita para criar estratégias políticas e avisou que nas próximas pesquisas o PSB terá um crescimento nos números positivos.

Segundo o socialista, o nome do PSB não será antecipado, mas lembrou que os mais cotados, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e o secretário de Governo, João Azevedo foram lembrados pela população.

“Temos vários nomes de colegas que são destaques por serem técnicos de reconhecimento, ambos com potencial e que conhecem João Pessoa como ninguém. Esses números divulgados pelas pesquisas são importantes para montar estratégias políticas e estão sendo analisados pela equipe política. Com certeza nas próximas vamos ter um percentual bem maior nos aspectos positivos. Mas uma coisa eu digo: quem tem prazo não tem pressa e não vamos lançar um nome de forma prematura”, destacou o parlamentar.

PBAGORA

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp