[bar id="70567"]

Líder do Governo diz que oposição tem discurso infantil e pede para provar irregularidades na gestão estadual

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB) tem se degladiado com a oposição durante todo este ano, agora não mais por ter a minoria dos parlamentares na bancada, como aconteceu nos primeiros anos de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas porque os deputados desta atual legislatura não têm, segundo ele, argumentos contra o Governo.

Hervázio chamou o discurso da oposição de infantil em querer dizer que a gestão cometeu pedaladas fiscais e querer judicializar as derrotas obtidas na Casa e no voto. Para o deputado, é legítimo entrar na justiça quando lhe convier, mas ressaltou que é preciso ter dignidade nas vitórias e derrotas.

“É legítimo o pedido de entrar na justiça, porque todo cidadão que se sente ofendido no seu direito, pode procurar a justiça. No entanto, quem assiste as sessões sabe da minha dificuldade de debater nesta Casa. Mas se ele quiser judicializar, sem problema. Nós temos que ter dignidade na vitória e nas derrotas. Sobre a acusação de pedaladas é essencial chegar e provar o que diz. Quem tem boca fala o que quer, mas é de uma infantilidade tão grande”, explicou Hervázio Bezerra.

Redação

Compartilhar