Lideranças de várias regiões da PB declaram apoio à pré-candidatura de Adriano a prefeito de campina grande

Não faltaram declarações de apoios na plenária de lançamento da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, a prefeito de Campina Grande.

O evento que aconteceu no Palácio das Artes Suellen Caroline, no Catolé, reuniu lideranças de várias regiões do estado, que acreditam que Adriano é o melhor nome para comandar os destinos do executivo do município, a partir de 2017.

O ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, disse que Adriano Galdino é um homem vencedor, de coragem, que conhece Campina e que tem propostas para o município. “Adriano representa um projeto que vem dando certo na PB, que é o projeto do PSB”, disse o ex-reitor.

Vários prefeitos, ex-prefeitos e vereadores também compareceram para declarar apoio. O prefeito de Pedra Lavrada, Roberto Cordeiro (PSB), comentou que Adriano é do mesmo partido do governador, que já tem diversas ações realizadas em Campina Grande, a exemplo do Condomínio Cidade Madura, a nova estrada de Catolé de Boa Vista e o Parque de Bodocongó.

Para o prefeito de Cacimbas, Leo Terto (PSB), o jeito humilde de Adriano, que é de origem simples, vai ajudar a fazer o governo que os mais necessitados desejam. O prefeito de Itatuba, Arôn Renê (PSB), concorda. “Adriano é do povo, é pé no chão e sabe trabalhar. Por isso é o nome certo para governar Campina”, afirmou Arôn Renê.

Já o ex-prefeito do Congo, Braz Fernandes (PMDB), disse que a principal característica que credencia Adriano para o cargo é o talento. “Foi o talento que fez ele, que um dia foi garçom e vendedor de confeitos, chegar aonde chegou”, disse o ex-prefeito do Congo.

O vereador de Campina Grande, Murilo Galdino (PSB), lembrou que o município já representou, na década de 70, 40% do PIB da Paraíba. Hoje não chega a 13%. “Campina retrocedeu. Precisamos avançar e Adriano, com o apoio de Ricardo, é o caminho certo”, afirmou o vereador.

O presidente da Cooperativa de Transportes Alternativos da PB, Carlos Lima, também concorda que o município não pode mais ficar em mãos de famílias tradicionais. “Chega dos mesmos grupos governando Campina Grande. Precisamos de uma pessoa do povo e essa pessoa é Adriano”, declarou o presidente da COOTRANSPAT.

Para o presidente da PSB de Riachão do Bacamarte, Gilson Barbosa, a pré-candidatura de Adriano Galdino. Ele disso que, enquanto deputado, Adriano já conseguiu articular, junto ao governo do estado, grandes benefícios para Riachão, a exemplo de calçamentos, reforma de escola e estrada. “Adriano é um homem cumpridor de palavra. Tenho certeza que, ao lado de Ricardo, vai cumprir os compromissos que fizer a Campina”, destacou Gilson Barbosa.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp