Líderes partidários se reúnem para discutir projeto de oposição em JP

Foto: Ascom

A Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa se reúne nesta segunda-feira (10), a partir 10h, no hotel Skyler, na praia de Cabo Branco. O evento contará com a presença de lideranças partidárias e tem o objetivo discutir os problemas e soluções para a Capital paraibana.

O evento está sendo articulado pelo deputado federal e coordenador da bancada do Estado no Congresso, Wilson Filho (PTB), que vem sendo citado como um dos pretendentes a disputar à Prefeitura da Capital no próximo ano. A reunião será iniciada com uma apresentação sobre os indicadores sociais, econômicos e populacionais da cidade. Logo após, serão iniciadas as discussões e cada liderança deixará a sua colaboração.

“A reunião entre os líderes partidários nasceu do sentimento de insatisfação com o atual cenário político-administrativo de João Pessoa. A cidade carece de ações planejadas e com execução que atenda as necessidades da população. Não podemos admitir essa total carência de infraestrutura básica, ausência de uma política de mobilidade urbana acúmulos de demandas com a saúde, educação, segurança e geração de emprego”, disse Wilson Filho.

O deputado federal ressaltou que a ideia da Frente é ser pluripartidária, com as legendas e seus representantes discutindo de forma igualitária um novo projeto político-administrativo para o município. De acordo com ele, a ideia é que as lideranças se reúnam mensalmente para discutir problemas e soluções.

Fonte: Parlamentopb

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp