Líderes religiosos começam a debater retomada de Missas e Cultos presenciais na Paraíba; Dom Delson prevê retorno gradual

121
Foto: Ascom

Grupos religiosos começam a discutir a possibilidade de Cultos e Missas voltarem a ser celebradas presencialmente na Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quarta-feira (3), o Arcebispo Dom Delson revelou que vai ser reunir nesta quinta-feira (4), virtualmente, com representantes do Governo do Estado para debater a retomada desses serviços em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Desde que foi iniciado o decreto de isolamento social como forma de evitar a propagação do vírus, em março, as celebrações passaram a ser transmitidas pelas redes sociais.

De acordo com o Arcebispo, caso não seja possível uma retomada imediata, será articulada um retorno gradual. “Estamos estudando também um modo de voltar gradativamente as celebrações eucarísticas. Iremos manifestar nossas preocupações e acompanhar os próximos dias, como é que essa curva da pandemia vai estar, se vai começar a diminuir assim que a gente puder, voltar a celebrar, com todos os requisitos, as exigências esse mês permanece nas celebrações online”, explicou.

ACESSE TAMBÉM:

Investigado na Operação Xeque-Mate, Roberto Santiago doa ambulância avançada para Secretaria de Saúde da Paraíba

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp