Lígia afirma que plano é dar continuidade ao projeto de Ricardo

Ricardo ao lado de Lígia Feliciano e João Azevêdo durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)

A vice-governadora e pré-candidata ao Governo do Estado, Lígia Feliciano (PDT), nesta segunda-feira (23), afirmou que, caso seja eleita, dará continuidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu me proponho a dar continuidade a todas essas ideias do governo e também atender aos anseios da população. Eu continuo defendo a continuidade, essa é a minha bandeira. Eu não estou atrelada a velha política”, declarou.

Lígia também falou sobre a sua relação com Coutinho: “Eu digo que é um rompimento que não houve, continuo sendo vice o nosso mandato vai até o dia 31 de dezembro”.

“Sentei com ele no ano passado, conversamos e ele falou que tinha o desejo de continuar até o fim do mandato, que estava num projeto bom para a Paraíba. Eu escutei e disse que concordava. Achei bonito porque ele teria uma candidatura certa ao Senado”, disse.

Sobre quem ela pretende apoiar nas eleições de outubro próximo, Lígia afirmou: “Nesse momento a gente passa a não discutir nomes, mas o que queremos para a Paraíba. O meu lado é o da continuidade, aí se o lado nas eleições é A, B ou C, vai ser definido depois”.

Redação com Paraíba.com.br

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp