Lígia Feliciano enaltece Ricardo, defende manutenção da aliança com o PSB para 2018 e crava: “Projeto será vencedor”

Lígia é atual vice-governadora do Estado pelo PDT

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) defendeu, na tarde desta terça-feira (10), que a aliança com o Partido Socialista Brasileiro, o PSB, seja mantida para a eleição 2018, na Paraíba, reforçando uma tendência nacional. Nos bastidores, as cúpulas dos dois partidos costuram uma aliança que estabelece apoio do PSB à candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, enquanto o PDT apoiaria candidaturas de girassóis aos Governos dos Estados.

“Acho que as conversas partidárias são positivas. Temos um pré-candidato à presidência [Ciro Gomes] e na Paraíba o PDT sempre foi aliado ao PSB e assim pensamos em manter. Nada que isso justifique alguma contrapartida, mas sim uma aliança ideológica partidária”, argumentou.

Em que pese evite falar sobre 2018, Feliciano exaltou o governador Ricardo Coutinho (PSB), antes de afirmar que acredita na vitória do atual ‘projeto’. “Tenho certeza que o povo da Paraíba vai reconhecer o trabalho desse governo. A própria oposição concorda que esse governo transformou a vida dos paraibanos. Tenho orgulho de fazer parte desse governo liderado pelo governador Ricardo Coutinho. Esse projeto vai ser vencedor”, afirmou.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp