Lígia Feliciano mostra sintonia com RC e afasta tese de rompimento

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), nos últimos dias, tem sido vista com maior frequência ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) em eventos pelo Estado. Ontem (19), por exemplo, ela participou da inauguração do Memorial que conta a história do socialista.

“Parabéns ao governador Ricardo Coutinho, que está completando 25 anos de vida pública com muito trabalho e determinação! Ontem participei da inauguração do Memorial Ricardo Vieira Coutinho, que reúne momentos marcantes da vida do governador. Um espaço riquíssimo onde os fatos de sua história se misturam com a trajetória de desenvolvimento que a nossa Paraíba vem vivenciando nos últimos 7 anos”, publicou nas redes sociais.

A clara aproximação de Feliciano e Coutinho chama atenção pois no caso do governador renunciar ao mandato para disputar uma cadeira no Senado, quem assume o governo é ela, o que para alguns pode significar um rompimento e até o lançamento do nome da médica como candidata a governadora contra o nome oficial do PSB, João Azevedo. A julgar pelos acenos das últimas semanas, tal fato não se concretizará e Lígia seguirá no grupo de situação.

Azevedo, por sua vez, se mostrou favorável a manutenção da aliança entre o PDT e PSB, inclusive indicando que Lígia pode novamente estar na chapa majoritária.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp