Lígia Feliciano participa de encontro com jovens estudantes

O encontro aconteceu em Campina Grande

A vice-governadora e pré-candidata ao Governo do Estado, Lígia Feliciano (PDT), recebeu um convite nesta quinta-feira (07), para participar de um encontro de jovens em Campina Grande. Lígia falou sobre os investimos do governo na educação e ouviu as ideias dos estudantes.

Para ela, a Paraíba está no caminho certo e não pode retroceder. “Temos que investir nos jovens, eu fiquei muito feliz ao receber este convite, hoje eu ouvi ideias que vão ajudar a melhorar a nossa educação. Eles, os estudantes, querem mais atenção”, afirmou.

A estudante Alice Oliveira falou sobre a importância deste encontro e trouxe a sua sugestão. “Sair do ar condicionado e escutar os jovens é importante, isto é raro, como é bom saber que a vice-governadora está disposta a nos ouvir. Somos o futuro desta nação”, complementou.

Lígia diz que vai continuar ouvindo a população, discutindo ideias e formando propostas para a Paraíba. “Eu vou continuar pertinho do povo, podemos ter a melhor educação deste país, ser referência, eu acredito. Por que não?”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp