Lígia não descarta apoio a João Azevedo e admite disputar vice-governadoria

Imagem: divulgação

Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT, a vice-governadora Lígia Feliciano, afirmou, em entrevista, que Campina Grande precisa de um governador, mas não descartou o apoio a João Azevedo (PSB). Ela falou voltou a defender a proposta de continuidade das obras do governo atual, e deixou transparecer que pode ser candidatar novamente a vice na chapa a ser encabeçada por Azevedo.

Ela observou, no entanto, que não houve nenhuma conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no sentido dela figurar novamente com vice na chapa do PSB.

Esposa do deputado federal Damião Feliciano, Lígia frisou que no momento vai discutir ideias e propostas, pois as convenções só acontecem em agosto, e que estará defendendo a continuidade dos projetos que mudaram a Paraíba, através do governo Ricardo.

“Estarei defendendo a continuidade dessas ideias que mudaram a Paraíba, pois as ideias pertencem ao povo da Paraíba. É como, fazendo um paralelo com o governo Lula, as ideias do Bolsa Família, do Minha Casa Minha Vida, do Fies, são do povo. Os governos passam, mas as ideias continuam”, frisou.

Lígia ainda reforçou que não está fechada para conversar com o governador Ricardo Coutinho, sobretudo na possibilidade de voltar ser vice, mas adiantou que, no momento, não está discutindo coligações e sim discutindo o que ela pensa.

Segundo a médica e empresária, em 2018, “Campina Grande precisa voltar a ser protagonista”.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp