Liquida Campina começa nesta quinta-feira e promete reanimar setor varejista

55
Foto: Reprodução

O comércio de Campina Grande se prepara para mais uma edição da campanha Liquida Campina. A ação promocional terá início nesta quinta-feira (10) e até o dia 20 de setembro os consumidores poderão aproveitar as ofertas das mais de 600 lojas participantes em Campina Grande e cidades vizinhas.

A Liquida tradicionalmente acontecia no mês de julho, logo após o encerramento do Maior São João do Mundo, mas, devido à pandemia do novo coronavírus e a incerteza sobre a permanência do funcionamento do comércio, precisou ser adiada para o mês de setembro.

Segundo o presidente em exercício da CDL, Carlos Botelho, a campanha surge com o intuito de trazer de volta a confiança no setor do varejo, tão impactado pela pandemia. “Estamos lançando a Liquida com o slogan ‘Vamos Varejo’ na expectativa de atrair o consumidor campinense de volta para o comércio local”, disse.

Solidariedade não vai faltar

Uma das preocupações da CDL está em promover a responsabilidade social, ainda mais depois de um período crítico motivado pela pandemia. Pensando nisso, a CDL e a Fundação CDL em parceria com empresas locais, farão a doação de 3,5 toneladas de alimentos para cada 500 mil cupons distribuídos ao longo da Liquida. As doações serão encaminhadas às entidades filantrópicas que atuam em Campina Grande.

Os consumidores que também se sentirem motivados a fazer doações poderão deixar os alimentos nos espaços da Liquida, montado nos Shoppings Partage, Luiza Motta e Cirne Center.

Expectativa

A organização estima que mais de dois milhões de cupons sejam distribuídos durante o período da campanha, o que corresponde a cerca de 65 milhões de reais movimentados na economia da região.

Participam da Liquida Campina lojas do Centro de Campina Grande, bairros e shoppings, além de empresas instaladas em outros treze municípios do compartimento da Borborema.

Como participar?

A cada R$ 50,00 em compras o consumidor recebe um cupom para participar dos sorteios de 03 iphones, 02 motos e 01 carro 0km. As compras pagas com cartões de crédito ou débito e transitadas nas maquininhas REDE ou POP Credicard, dão direito ao consumidor receber o dobro de cupons. Já as compras pagas com cartões de crédito ou débito Mastercad, com transação nas maquininhas REDE ou POP Credicard dão ao consumidor o triplo de cupons.

Protocolos devem continuar sendo seguidos

Com a realização da Liquida Campina, a CDL reforça a orientação aos lojistas que prossigam com os cuidados necessários contra a contaminação pelo novo coronavírus. A utilização de máscara continua sendo obrigatória para a entrada nos estabelecimentos, assim como o uso do álcool em gel. Algumas lojas também adotaram a aferição da temperatura como regra para liberar a entrada dos consumidores.

Paralelo a Liquida, a equipe de engenharia e segurança no trabalho, contratada pela CDL Campina Grande, segue visitando as lojas e dando orientações aos lojistas sobre a necessidade de seguir os protocolos contra a covid-19.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp