Luan & Forró Estilizado abre programação de shows na Festa da padroeira em Campina Grande

Celebrações, ações sociais e shows musicais gratuitos todas as noites tomarão conta dos festejos na festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da igreja católica em Campina Grande, no Agreste paraibano, que começa nesta terça-feira, (29), e termina em 8 de dezembro, dia da santa, quando centenas de fiéis devem participar de uma caminhada que vai sair da catedral, às 16h  (horário local) para a tradicional missa campal no Parque do Povo.

A abertura oficial da festa começa na noite de hoje, com a realização de uma missa a partir das 19h30.

Ainda na programação, está prevista duas ações sociais, nos dias 3 e 6 de dezembro. No primeiro dia será montada uma estrutura para oferecer exames médicos, orientações jurídicas e serviços de estética para a população. Já no segundo dia, haverá uma ação social com crianças, na Feira Central.

Durante todos os dias da festa, a catedral vai celebrar missas pela manhã e noite. A Diocese está promovendo uma campanha solidária e vai receber donativos no decorrer do evento.

Além da programação religiosa e ações sociais, a igreja vai promover uma programação cultural artística. Os shows vão acontecer ao lado da catedral, depois das missas da noite.

A assessoria de imprensa da diocese informou que vai ser proibido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas durante os shows.

Confira a Programação dos shows
29 de novembro: Luan  & Forró Estilizado
30 de novembro: Alexandre Tan
1º de dezembro: Erika Marques & Banda
2 de dezembro: Sussa de Monteiro
3 de dezembro: Anjos Dourados
4 de dezembro: Eloisa Olinto
5 de dezembro: Capilé
6 de dezembro: Banda Forró Jeito Nordestino
7 de dezembro: Janíne e Banda

Política Mais Cedo

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp