Luciano Cartaxo reúne secretariado em João Pessoa

Imagem: Alessandro Potter
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reuniu a equipe de secretários e diretores de órgãos da administração, nesta sexta-feira (06), para apresentar o aprimoramento e a nova pactuação de metas para o modelo de Gestão por Resultados.
Ele é um dos políticos da Paraíba que ainda não se definiu sobre pré-candidatura ou desfiliação e filiação, até hoje (7), prazo final para a descompatibilização. Durante a reunião, ele não falou sobre a política, mas sobre estudos para aperfeiçoar mais o modelo de gestão, um planejamento rigoroso e o controle na execução de projetos e despesas.
“A eficiência desta nova forma de governar ficou provada na travessia da crise e no grande número de obras e serviços que a gestão municipal tem entregue à população”, comentou.
O Escritório de Gestão, que faz a assessoria direta ao prefeito, fará o gerenciamento e o acompanhamento das ações de forma permanente. Ficará encarregado de prestar contas, semanalmente, sobre cada meta pactuada. O fluxo de tramitação e execução de projetos, assim como de processos de gestão, ganharão mais celeridade, com a centralização de ações.

Redação PB Debate com Ascom JP

Veja também: Romero tenta ser candidato único a governador pela oposição

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp