Luiz Aires e Tiago Castro visitam obras da Transposição do Rio São Francisco

O atual prefeito de Cabaceiras, Luiz Aires e o prefeito eleito Tiago Castro, lideraram uma comitiva que visitou na manhã desta terça-feira (15), as obras de transposição das águas do Rio São Francisco, no trecho entre as cidades de Monteiro, Sertânia e Custódia.

Na comitiva também estavam presentes os vereadores da bancada situacionista, Renato Maracajá, Toninho Menezes, Reinaldo Adriano, Nello Cavalcanti e João Farias.

O representante do Ministério da Integração Nacional que também visitava as obras reafirmou que o projeto fica pronto até dezembro e as águas devem chegar ao açude Epitácio Pessoa até abril de 2017.

transposicao1O prefeito eleito, Tiago Castro, ao comentar sobre a maior obra de infraestrutura hídrica do País, demonstrou está bastante esperançoso com a conclusão da mesma, tendo em vista, que os trabalhos estão avançando e o sonho dos caririzeiros está se tornando realidade.

Na semana passada, Tiago Castro esteve em Brasília no seminário dos novos gestores organizado pela CNM  e na oportunidade esteve em audiência com o Senador paraibano, Raimundo Lira, cobrando o seu empenho junto ao governo federal para que as obras do São Francisco tenha cada vez mais celeridade.

 

De Olho no Cariri

Com Damião Lima

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp