Luiz Couto parabeniza manifestações contra reforma da previdência e classifica como”reconquista social”

Mereceu um pronunciamento de elogio do deputado federal Luiz Couto (PT-PB) nesta terça-feira, 20, a manifestação ocorrida em todo o Brasil no último dia 19 contra a Reforma da Previdência. Nesta data, ocorreram protestos em todo o País. “Esses atos mostram a força de nossa democracia e o desejo da população brasileira de construir um Brasil justo e solidário. Quero parabenizar todos das centrais sindicais e dos movimentos sociais, trabalhadores e trabalhadoras que estiveram de forma direta ou indireta participando do início da greve geral contra a reforma da Previdência”, ressaltou Couto.

O parlamentar destacou que a atitude de demonstrar insatisfação com a proposta do governo federal deve reunir a participação de todos para marcar posição conjunta contra “uma farsa postulada pelo Governo de Michel Temer”.

Couto ainda previu que a greve vai se intensificar nos próximos dias: “Nosso povo aproveitará bem o impulso desta nova energia política para reivindicar direitos perdidos de forma organizada e mais rapidamente. Se deixarmos que esse importante movimento se disperse, estaremos não apenas desperdiçando uma grande oportunidade histórica, como também correndo o risco de colocar muita coisa a perder. Nosso povo precisa reacender a chama democrática. Portanto, desejo força e fé nesta jornada de reconquista social”, resumiu.

Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp