LULA: Deputado do PSB apoia a pré-candidatura do ex-presidente

Imagem: Ato Lula / Parlamento PB

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) esteve no evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência da República. O ato na Paraíba aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na manhã deste domingo (3). No próximo domingo (10), o mesmo ato acontecerá no bairro de Mandacaru, também na Capital.

Diversos militantes, políticos e outras lideranças comunitárias participaram do evento. Jeová mostrou admiração pelo petista, que está preso, mas que o PT não abre mão da candidatura.

“Eu não poderia me ausentar deste ato Lula Livre e da linda mobilização de lançamento da candidatura dele à presidência nas eleições deste ano. Pois entendo e defendo que somente com a participação de Lula no pleito de outubro teremos eleições livres no país”, disse.

Para o deputado, as mobilizações em torno do fortalecimento da candidatura de Lula à Presidência da República tendem a crescer daqui em diante. “Esse foi o início de uma caminhada que culminará com as eleições em outubro. Eu espero que a gente possa ter a opção de votar em Lula e elegê-lo para que o país volte a ter uma política que olhe para os mais humildes, defenda a soberania nacional e, sobretudo, a democracia plena”, falou.

Fonte: Parlamento PB

Veja também: PT da Paraíba realiza ato para “lançar” pré-candidatura de Lula a presidente

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp