Lula tem pedido negado pelo STJ e participa de missa em homenagem a Marisa

Imagem: Redes Sociais Lula

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva teve o último pedido de habeas corpus negado pelo ministro relator da Lava-jato, Luiz Edson Fachin. Neste sábado (7), a partir das 9h30, ele aguarda a missa em homenagem a sua esposa Marisa Letícia Rocco, que será realizada na sede do Sindicato do Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). Lula se encontrará hoje (7) com advogados e planejarão como e onde ele se entregará a Polícia Federal.

O tempo decretado pelo juiz Sérgio Moro pela sua apresentação voluntária à prisão, pelo envolvimento na compra de um triplex no Guarujá (SP), seria até a sexta (6), às 17h. Mas o ex-presidente preferiu não cumprir a oferta e ficou no Sindicato. Manifestantes foram até o local prestar apoio ao petista e fizeram uma vigília a noite toda.

A decisão do STJ foi tomada após o STF rejeitar também o mesmo pedido. No momento em que o prazo foi decretado, várias pessoas começaram a se encaminhar para o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Redação PB Debate com PB Já e Mídia Ninja

Veja também: Defesa de Lula entra com novo recurso no STF

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp