Luto em Guarabira: Roseane Freitas, esposa de Marcelo da Loteria, morre vítima do novo coronavírus

210
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (10), a comerciante Roseane de Freitas Guilherme Pereira, 49 anos de idade, faleceu vítima de Covid-19. Esposa de Marcelo Guilherme (Marcelo da Loteria) há dias lutava contra o vírus e a família tinha esperança de recuperação, mas não foi possível. Faz pouco tempo, a matriarca da Família Freitas em Guarabira, senhora conhecida por “Dona Dalva” (mãe de Roseane) também faleceu vítima do novo coronavírus.

Em razão da contaminação com a Covid-19, não deverá haver velório e apenas familiares e amigos próximos poderão participar da cerimônia de sepultamento, que deverá ocorrer ainda hoje. Amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Roseane, assim como fizeram com a sua mãe, “Dona Dalva”.

A sobrinha de Roseane usou uma rede social para lamentar a morte da tia. ” Hoje, após quinze dias de perder minha avó para o covid. Perdemos uma tia, jovem com o coração puro e muita alegria de viver. Não conseguimos acreditar no que aconteceu. A devastação de uma família tão linda como a dela, que com 49 anos e totalmente saudável, deixa duas filhas adolescente e um marido dedicado”. disse Rossana.

Ela ainda se solidarizou com as famílias de todo o Brasil, que perderam seus parentes para a Covid. “Para todas as mais de 100 mil histórias interrompidas. Desejo força e paz. Vá em paz tia, encontre com vovó e esteja em um local certamente melhor que aqui”. concluiu

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp