LUTO EM POCINHOS: Empresário morre 20 dias após acidente na Alça Sudoeste

894

O empresário Williame de Andrade Porto, o Ninho do Parque, bastante conhecido em Pocinhos e região, faleceu na noite deste sábado (17), cerca de 20 dias após o acidente ocorrido na Alça Sudoeste. Em agosto, Ninho do Parque havia sido acometido de Covid-19 e chegou a ser entubado, recuperando-se e recebendo alta no final daquele mês.

Desde o dia do acidente ocorrido no dia 28 de setembro, Williame estava internado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave.

Diante da informação da morte do empresário, pocinhenses amigos e familiares registraram a tristeza através de registros nas redes sociais. A candidata Eliane Galdino expressou seu pesar e suspendeu as atividades de campanha de sua coligação por três dias, incluindo as redes sociais.

“Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Williame Porto, conhecido como Ninho do Parque, nosso conterrâneo que sofreu um acidente há alguns dias e lutava pela vida. Em respeito aos familiares, suspenderemos nossas atividades políticas durante esta segunda e terça-feira, inclusive nossas postagens em redes sociais. Fica a saudade desse filho que tanto orgulhou Pocinhos. Que Deus conforte familiares e amigos”.

Leia mais:https://paraibadebate.com.br/acidente-grave-e-registrado-na-alca-sudoeste-dono-de-parque-de-diversao-de-pocinhos-e-socorrido-para-o-trauma/

https://paraibadebate.com.br/empresario-de-pocinhos-que-estava-com-covid-recebe-alta-de-hc-e-chegada-em-casa-e-marcada-por-emocao-veja-videos/

Compartilhar