Mais 2 partidos devem anunciar apoio a Adriano rumo à Prefeitura de CG

O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema, Adriano Galdino (PSB), segue trabalhando firme nos bastidores e costurando um arco de alianças na sua batalha rumo ao Palácio do Bispo e, nas próximas horas, ele deve anunciar mais dois partidos que irão integrar sua base de apoio.

As conversas já estão bem avançadas com as direções municiais do PSL e PTdoB e a confirmação da aliança pode ser concretizada a qualquer momento.

O PSL é comandado em Campina pelo advogado e ex-deputado Federal, Álvaro Gaudêncio Neto, que entabulou conversações com Adriano e deve bater o martelo em torno do nome do socialista visando o embate que se avizinha.

Já o PTdoB campinense, presidido pelo atual deputado Estadual, Inácio Falcão, vem dialogando com o prefeitável socialista a um bom tempo e o entrosamento entre ambos é muito forte e deve favorecer ao fechamento do acordo político.

Tanto Álvaro quanto Inácio, são nomes cotados para compor a chapa de Adriano como pré-candidatos a vice-prefeito.

Namoro com o PCdoB pode terminar em noivado

Por outro lado, Adriano trabalha em outra frente para conquistar o apoio do PCdoB, que tem como um dos seus maiores expoentes em Campina, o vereador, Napoleão Maracajá.

Por outro enquanto, PSB e PSdoB estão em avançado estágio de namoro, que pode se trasformar em noivado nos próximos dias.

Já houve uma conversa informal entre o prefeitável e dirigentes comunistas de Campina, que prometeram reunir a executiva Municipal para deliberar sobre o assuntos.

Porem nas hostes comunistas, o apoio à pré-candidatura de Adriano já é dado como certo.

Da redação com Heleno Lima 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp