Mais alunos de escola pública de Pocinhos têm desempenho acima da média em redação do Enem

26

A Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Galdino Filho em Pocinhos, comemora o desempenho de vários estudantes que concluíram o Ensino Médio e se submeteram às provas do Enem 2019. Com o resultado divulgado nesta sexta-feira (17), muitos obtiveram notas acima da média e mostraram a força da escola pública e da dedicação de anos de estudo.

Entre os estudantes que obtiveram acima de 850 pontos estão: Anna Beatriz Hermínio dos Santos, Thaynara dos Santos Silva, Rafael Souto de Melo Oliveira, José Renan Alves Pereira, Nadyely de Melo Apolinário e Maria Gabriela Herculano Araújo.

De acordo com a gestora da escola, Yasmin Souto, o resultado foi fruto de um trabalho de muita dedicação de toda a equipe da escola. “Todos que fazem a Escola Antônio Galdino Filho se empenharam ao máximo, tanto no quesito de motivação dos alunos quanto na preparação do cognitivo. Estamos muito orgulhosos do empenho de cada aluno nosso, pelo esforço e dedicação que cada um teve e principalmente por acreditarem que eles são capazes de conquistar tudo que desejam. E hoje eles estão colhendo os frutos”.

Em todo o Brasil, apenas 53 candidatos tiraram nota 1.000 na redação e a nota média obtida pelos candidatos na redação em 2019 foi de 592,9 pontos e cerca de 143 mil participantes tiraram nota zero na redação em 2019.

A quantidade é maior em relação ao ano anterior, quando aproximadamente 112 mil zeraram a redação.

Leia mais:

http://paraibadebate.com.br/destaque-na-redacao-jovem-de-escola-estadual-de-pocinhos-faz-940-pontos/




Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp