Mais de 24 mil votantes escolhem novo reitor da UEPB nesta terça-feira

Os alunos, funcionários e professores da Universidade Estadual da Paraíba votam nesta terça-feira (17) para escolher o novo reitor e vice-reitor da instituição. A votação acontece das 8h às 21h por meio de urnas eletrônicas.

De acordo com a Comissão Eleitoral, mais de 24 mil eleitores estão aptos a votar nos oito campi da instituição espalhados pelo estado, localizados em Campina Grande, João Pessoa, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, Patos, Monteiro e Araruna. Para votar, basta apenas comparecer a um dos locais de votação e apresentar documento oficial com fotografia.

Estão inscritas apenas duas chapas concorrendo às eleições. Uma delas, “Todos Pela UEPB”, é encabeçada pelo atual reitor, Rangel Júnior, com o professor Flávio Romero como candidato a vice. A outra chapa, “UEPB Feita Com Você”, é composta pelos professores Carlos Henrique como candidato a reitor e Railda Sabina como vice.

O resultado da votação deve ser anunciado ainda hoje após o encerramento da votação. Após a consulta, os nomes escolhidos devem ser levados para o governador Ricardo Coutinho, que escolherá os novos reitor e vice da UEPB. O novo reitor ocupará o cargo entre os anos de 2017 a 2020.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp