Mais de 3,5 mil se inscrevem para seleção de UPA

Imagem: Juliana Santos

Cerca de 3.600 pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo para contratação temporária de servidores para UPA dos Bancários, em João Pessoa. Todos concorrem a 236 vagas. O resultado do concurso será divulgado no dia 22 de maio.

O processo seletivo simplificado será executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.

As vagas são para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Os candidatos selecionados irão atuar na equipe da UPA Especialidade em Ortopedia dos Bancários, que funcionará 24 horas e atenderá casos de complexidade intermediária, ou seja, entre a Atenção Básica e a Atenção Hospitalar, em complemento a rede de atenção às urgências do Sistema Único de Saúde (SUS) em João Pessoa.

Fonte: Primeiras Notícias

Veja também: Prefeito de Itabaiana nomeia jornalista Socorro Almeida como secretária executiva de Cultura

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp