Mais um vereador campinense demonstra insatisfação com presidente do PSDB

Alexandre do Sindicato, vereador pelo PHS (Foto: Reprodução)

O vereador campinense, Alexandre do Sindicato (PHS), nesta terça-feira (27), durante entrevista no Correio da Manhã, ironizou um segmento da imprensa de João Pessoa, por divulgar detalhes de fatos que não aconteceram.  Segundo o vereador a imprensa da Capital “tem o dom da onisciência e onipresença”.

Ele negou que o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), tenha vindo a Campina Grande para uma reunião com Romero, na última quinta-feira (22). Também negou que exista uma decisão de que a esposa de Romero será vice em chapa com Cartaxo. Para Alexandre, o que acontece é uma tentativa de desmontar o projeto de Romero, sob o consentimento do presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro.

“Como vamos conversar? Luciano tem um projeto, sabe o que quer. Para quê vai desmontar o projeto dele? Me parece que tem alguns seguimentos em João Pessoa em que haja uma desconstrução do projeto do prefeito Romero para a Paraíba como todo, e essa desconstrução passa pelo cacique do PSDB, o presidente do partido. Todo dia tem uma notinha, uma conversa… São interesses de alguém que tenta desmontar o grupo”, afirmou o vereador.

Para ele, o Governo do Estado também se beneficia com essa divisão e, “se o PSDB não tiver candidatura própria, ele se torna pequenino” e haveria falta de maturidade por parte da presidência da legenda.

“Temos o prefeito que deseja ser candidato e o partido não tomou sua decisão em apoiar”, concluiu.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp