Manoel Jr garante candidatura e diz já ter os apoios confirmados do PSC e do PR

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) comentou, neste sábado (19), a decisão do prefeito Luciano Cartaxo de sair do PT para o PSD. Segundo ele, o fato não altera a sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa, pois, conforme antecipou, se mantém em fase estrutural e com apoios consolidados, a exemplo do PSC e do PR. O parlamentar ainda prevê novas adesões em breve.

Manoel Júnior lembrou que manterá o diálogo com outros partidos, entre eles, o PSDB porque considera existir laços mais confiáveis entre seu projeto e o dos tucanos.

– Na hora certa, o PSDB assim como o senador Cássio Cunha Lima devem avaliar melhor o que pode ser tratado como projeto de governo bem resolvido para resolver de vez os vários problemas existentes na Capital e nesse particular consideramos estarmos aptos ao desafio de fazer uma gestão de resultados na Capital – comentou.

Sobre apoios partidários, ele lembrou que “já temos os apoios do PSC e PR, além disso, estamos em outros entendimentos avançados”.

Sobre a saída em si de Luciano do PT, ele disse que “o prefeito muda de camisa, mas não muda de essência, que é a mesma”.

Walter Santos
WSCOM Online

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp