Manoel Jr mantém suspense quanto a tomar posse no cargo de vice-prefeito: “Não quero falar sobre esse assunto”

A quatro dias da posse, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que foi eleito para o cargo de vice prefeito de João Pessoa da chapa cabeceada por Luciano Cartaxo (PSD), ainda mantém o mistério sobre o futuro político.

Sem uma resposta das possíveis “brechas” da lei para se licenciar do cargo de deputado federal a fim de assumir a titularidade da vice, o parlamentar deve acabar renunciando ao posto para o qual foi eleito nas eleições de 2016.

Nesta quarta-feira (28) ele voltou a ser perguntado se tomaria posse e, mais uma vez, ele evitou falar no assunto. “Eu não quero sobre esse assunto, a imprensa na Paraíba inteira já está falando demais”, declarou.

Júnior, no entanto, garantiu que participará da solenidade, que acontece no próximo domingo (01), às 17h, mas não deu certeza sobre a assinatura do termo de posse. “Eu estarei lá”, antecipou.

Apesar da presença, Júnior já vem dando pistas de que não assumirá a função. Recentemente, em entrevista, ele disse que ajudaria mais a Capital se mantendo deputado federal, principalmente com a destinação de emendas de bancada.

“Eu estarei lá no dia da posse, presente, para falar para você”, disse

A imprensa voltou a instigar o parlamentar e ele respondeu apenas que “ninguém pode acumular dois cargos”’

O parlamentar foi um dos que marcou presença hoje, ao lado do prefeito, na inauguração da UPA de Cruz das Armas

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp