Manoel Ludgério enaltece gesto de Romero para unir oposições e afirma que ‘a bola está com Luciano’

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), classificou como um gesto de humildade a atitude do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de anunciar apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), caso o gestor pessoense volte a figurar como pré-candidato a governador pela oposição.

“Gesto de muita humildade o de Romero com o intuito de unir as oposições. A partir dai é uma eleição com muito favoritismo”, destacou.

Ludgério ainda revelou que Romero conversou com Cartaxo em Brasília duas vezes nesta semana. “Ele conversou duas vezes com Luciano em Brasília, e me disse que o projeto por parte do prefeito de João Pessoa poderá ser retomado, nesse aspecto, se Cartaxo recolocar sua pré-candidatura ao Governo do Estado, Romero dará a preferência do apoio a ele. A bola agora está com Luciano”, disse o parlamentar.

A decisão do gestor campinense foi oficializada ontem (14), em reunião com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Gabriel Barbosa – Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp