Manoel Ludgério retoma mandato e Romero rasga elogios à sua atuação na PMCG

O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério(PSD) está saindo do cargo de chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande e voltando à titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, em anúncio feito na manhã desta quinta-feira(01), pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB).

Na carta que circula pelas redes sociais, Romero destacou a atuação de Ludgério dentro da gestão campinense, e também anunciou que outros deputado licenciados que ocupam cargos na administração municipal em breve também estarão se descompatibilizando das pastas.

“Ao amigo deputado Ludgério meu agradecimento de coração pela colaboração inestimável com sua confiança, espírito público, experiência política e capacidade técnica para o sucesso da nossa gestão”, sublinhou Romero.

O prefeito ainda anunciou que em breve irá anunciar um substituto para a chefia de gabinete, de forma interina.

Confira o comunicado de Romero Rodrigues, em sua íntegra:

Foi com imensa satisfação que recebi o Deputado Estadual Manoel Ludgério como Chefe de Gabinete e com o sentimento de gratidão informo que o parlamentar está retomando sua atividade como titular na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir de hoje. Ele havia se licenciado e no seu lugar assumiu o deputado Guilherme Almeida, que na qualidade de segundo suplente, realizou também um grande trabalho pelos paraibanos na Casa de Epitácio Pessoa, mas pela necessidade legal já deixou o cargo. Interinamente irei nomear um substituto para o Cargo Ludgério até o início de Abril, quando por conta das regras eleitorais, faremos uma reforma administrativa no secretariado com o afastamento de alguns comissionados que concorrerão a cargos eletivos nas eleições de 7 de Outubro, a exemplo de Tovar Correia Lima, Dunga Júnior, Nelson Gomes e Joia Germano. Ao amigo deputado Ludgério meu agradecimento de coração pela colaboração inestimável com sua confiança, espírito público, experiência política e capacidade técnica para o sucesso da nossa gestão.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp