Manoel Ludgério viabiliza recursos para calçar ruas em Montadas e outros municípios

Foto: Reprodução/Internet

O Manoel Ludgério (PSD) anunciou a conquista de recursos financeiros junto ao Ministério da Integração Nacional, através de emendas do senador Raimundo Lira(PMDB), para calçar ruas em Montadas e outros municípios. Em entrevista ao jornalista Heleno Lima anunciou que ao todo serão 10 municípios que vão receber recursos para pavimentação de vias, no valor de R$ 250 mil cada.

Ludgério garantiu que as emendas em breve chegarão aos municípios, e que os mesmos já podem iniciar a execução das obras. Os recursos serão liberados via Ministério da Integração Nacional, e não pela Caixa Econômica Federal, como geralmente é realizado.

Além de Montadas, serão contemplados os municípios de Alagoa Nova, Alcantil, Barra de Santana, Boqueirão, Caturité, Gado Bravo, Matinhas, Santa Cecília e São Domingos do Cariri.

O parlamentar disse que está buscando recursos junto ao Ministério para a aquisição de ambulâncias para Boqueirão,Alagoa Nova e Caturité.Ele também conseguiu um recurso no valor de R$ 3 milhões para construção de uma barragem no município de Gado Bravo. O deputado diz que está lutando para conseguir mais recursos para os municípios aonde tem base eleitoral, já que que existe um prazo para que essas emendas sejam destinadas, em virtude do período eleitoral.

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp