Maranhão afirma que aliança com PSD e PSDB ficou no passado: ‘Não temos mais nenhum compromisso’

O presidente do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, nesta sexta-feira (06), comparou a aliança do seu partido com o PSDB e PSD em prol da reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) em 2016, com um casamento e afirmou que não tem obrigação de manter a parceria.

“Houve isso na eleição passada, mas não é casamento civil que precisa ter um divórcio. Quando fechamos essa parceria, não tínhamos nenhum compromisso de continuidade, não temos obrigação de ficar nesse acordo depois de 2016”, declarou.

A declaração do pemedebista foi dada durante o Primeiro Encontro de Coordenadores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, realizado em um hotel de João Pessoa. Na oportunidade, Maranhão ainda disse que quem estava ganhando com a aliança eram as outras legendas.

“Nós não estávamos recebendo nada, na verdade, estávamos dando. Em hora nenhuma o PMDB disse que ia renunciar à sua identidade, aos seus direitos de impor suas vontades, até porque nós somos um partido com estrutura e serviços prestados à Paraíba”, arrematou.

Redação com Paraiba.com.br

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp