Maranhão afirma que já cumpriu seu papel e não será candidato em 2018

Imagem: Maranhão / divulgação

RedaçãoO senador José Maranhão afirmou que não será candidato a governador nas próximas eleições estaduais em 2018 nem se o partido solicitar. As declarações do senador foram dadas na manhã desta sexta-feira (23) em uma homenagem aos seus 60 anos de vida pública na sede do partido.

Maranhão acredita que já cumpriu o seu papel junto ao partido. De acordo com o senador, “o PMDB tem grandes nomes, grandes valores e eu estou para apoiar”. Na opinião dele, o partido tem um desejo de renovação e utiliza este desejo como prática política.

Apesar de não pretender pleitear cargos em 2018, o senador pretende continuar articulações internas. De acordo com ele, sua intenção é “trabalhar pelo fortalecimento do PMDB. Porque eu sou acima de tudo um soldado do PMDB”.

Já para prevenir os possíveis pedidos do partido por sua candidatura em 2018, Maranhão já adianta que irá deixar clara sua posição. “O PMDB não vai querer meu nome porque vou dizer claramente, como já estou dizendo, que não vou ser candidato”, finalizou.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp