Maranhão comemora 60 anos de vida pública e aconselha honestidade

O senador José Maranhão comemora hoje de manhã na sede do PMDB, na avenida Beira Rio, seus 60 anos de vida pública. A iniciativa foi da ala jovem do partido que levou ao auditório o historiador Jean Patrício para rememorar a trajetória política do ex-governador da Paraíba e que hoje ocupa uma cadeira no Senado Federal. Ao chegar à comemoração, Maranhão se disse honrado pela homenagem e, especialmente, por ela ter partido da ala jovem do PMDB.
“É uma homenagem que me sensibiliza muito porque corresponde a uma prática de vida. Nestes 60 anos, dois terços pelo menos foram no PMDB e não foram totalmente porque quando iniciei ainda não existia o PMDB. Eu me sinto feliz como político. Como ingressei muito jovem, essa situação me criou uma segunda natureza e não consigo me ver de outra forma. Acho que ainda há espaço para fazer política com dignidade e respeito à cidadania”, disse o senador.
Conselho – Ao ser questionado a respeito de que conselho daria aos políticos jovens, Zé não titubeou: “Eles precisam ser fiéis aos compromissos partidários e respeitar a opinião pública. Devem também seguir a regra do Império Romano. A esposa de César não precisa apenas ser honesta, mas parecer também honesta”.
A festa levou muitos peemedebistas e amigos do senador à sede do partido. Foram prestigiar Maranhão, a sobrinha e deputada estadual Olenka Maranhão, o secretário de Articulação Política do Governo, Trocolli Júnior, o deputado federal Manoel Júnior, além do advogado Gilvan Freire e o ex-secretário de Administração Penitenciária, Valber Virgolino.
Redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp