Maranhão confirma sondagem em torno de Hugo Motta e diz que PMDB não abrirá mão de disputar governo em 2018

Em contato com portal de notícias de João Pessoa, nesta quarta-feira (30), o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, confirmou sondagem para o deputado federal Hugo Motta (PMDB) figurar na chapa majoritária em 2018. O dirigente do PMDB garantiu ainda que a legenda não abrirá mão de disputar o governo do estado nas próximas eleições.

Maranhão, que preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, afirmou também não ter a intenção de disputar novamente o governo do estado. Segundo ele, o convite só seria aceito se fosse em caráter “convidativo”.

O presidente do PMDB também destacou o senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado federal e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) como nomes fortes do partido para enfrentar uma disputa majoritária no próximo pleito.

Hoje pela manhã, José Maranhão preside reunião da CCJ que discute a proposta do fim do foro privilegiado  que tem como relator o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AM).

Maranhão ainda lamentou o acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), que culminou com a morte de 71 pessoas.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp