Maranhão e Cássio conversam durante evento que também teve participação de RC

A festa de celebração do Santuário do Padre Ibiapina, em Solânea, no Brejo Paraíba, nessa sexta-feira (19), reuniu as principais lideranças políticas do estado, entre elas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Maranhão e Cássio Cunha Lima, principais líderes do PMDB e do PSDB no estado, respetivamente, aproveitaram a oportunidade do encontro para trocarem conversas. Uma foto em que aparece os dois senadores em momento informal foi postada na própria página do peemedebista no Facebook.

“Participei da grande festa anual do Santuário de Padre Ibiapina, local que tive a felicidade de construir quando fui Governador do Estado da Paraíba”, escreveu o senador.

Maranhão deixou pública a aproximação com o PSDB ao postar duas fotos com Cássio. Já com o governador, que o PMDB é aliado no nível estadual, nenhuma imagem foi publicada no álbum contendo 10 fotos. ricardo

O peemedebista nega que esteja rachado com o Governo do Estado e afirma que a relação com o governador “é boa”, mas o impasse da troca de apoios entre o PMDB e PSB em João Pessoa e Campina Grande tem deixado a relação dos dois estremecida.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp