Maranhão quer mais participação das mulheres nas eleições de 2016

Imagem: Maranhão / divulgação

O presidente estadual do PMDB da Paraíba, senador José Maranhão, prestigiou o Encontro “Mulher em Ação” realizado no dia 21 de novembro (sábado) no Auditório do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, à Avenida Cabo Branco, nº 2788, em João Pessoa/PB. Promovido conjuntamente pela direção nacional e estadual do PMDB Mulher, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), o evento foi bastante prestigiado e contou com a participação, não somente das mulheres peemedebistas, mas também de muitos homens peemedebistas que apoiam a causa da mulher e que são parceiros no projeto que visa a ampliação da presença da mulher nas instâncias de decisões políticas, administrativas e econômicas do País, dos seus Estados e dos seus Municípios.

“O PMDB leva muito a sério o PMDB Mulher. E este momento marca uma maior intensificação da participação feminina na política”, ressaltou o senador José Maranhão. Ele disse que a legenda peemedebista terá presença marcante nas eleições municipais de 2016, para que o partido cresça ainda mais e passe a figurar no cenário brasileiro, não somente como garantidor do processo de governabilidade do País, mas, sobretudo, como principal formulador das políticas nacionais baseadas na democracia participativa e voltadas para o crescimento econômico, político e social do Brasil.

Nesse processo, segundo enfatizou José Maranhão, o trabalho da suplente de senadora e atual secretária Executiva de Representação Institucional do Governo do Estado em Brasília, Nilda Gondim, será determinante no sentido de promover o engajamento do maior número possível de mulheres, em todas as regiões da Paraíba, em torno do projeto peemedebista de consolidação de uma sociedade mais justa e igualitária para com todos os seus habitantes.

“Nilda Gondim é um braço forte do segmento feminino do nosso partido, e com certeza conseguirá levar o PMDB Mulher a todos os municípios da Paraíba”, enfatizou o senador peemedebista.

José Maranhão compos a Mesa do Encontro “Mulher em Ação” ao lado da presidente nacional do PMDB Mulher e da Fundação Ulysses Guimarães, Fátima Pelaes, da presidente estadual do PMDB Mulher paraibano, Nilda Gondim, da presidente do PMDB Mulher de Guarabira, Roberta Paulino, do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, dos deputados estaduais Gervásio Maia e Raniery Paulino (presidente da FUG na Paraíba), do ex-governador Roberto Paulino, da ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, e da superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp