Maranhão reafirma candidatura ao governo e revela desejo de ter nome de CG na sua vice

Durante confraternização realizada na noite de ontem, quinta-feira (28), em um restaurante da orla de João Pessoa com jornalistas e lideranças políticas, o senador José Maranhão (MDB), reafirmou sua pré-candidato ao Governo da Paraíba e revelou o desejo de ter ao seu lado um nome de Campina Grande na condição de vice na chapa.

“Poderá ser de Campina Grande, vai depender dos entendimentos, das conversas e alianças que serão construídas. É importante que Campina esteja representada em nossa chapa”, afirmou.

Questionado pela imprensa se realmente será candidato em 2018, o ex-governador disse: “Se vocês tiverem dúvida, me diga qual é que tiro agora”.

Sobre uma aliança com o PSD do também pré-candidato ao Palácio da Redenção e prefeito da Capital paraibana, Luciano Cartaxo, Maranhão enfatizou que atualmente não existe nenhum acordo entre as legendas. “Não temos nenhuma aliança com o PSD, mas nada nos impede de fazê-la até as convenções”, disse.

O presidente do MDB da Paraíba ainda deixou aberto o espaço para diálogos com o pré-candidato que será apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o secretário João Azevedo (PSB). “Tenho respeito por todos os pré-candidatos. Vamos discutir com o candidato do governador, eu aposto na união”, pontuou.

Estiveram presentes no evento Luciano Cartaxo (PSD), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Damião Feliciano (PDT), além de deputados estaduais da oposição e situação.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp