Maranhão reafirma nome de Manoel Júnior para PMJP

Imagem: Maranhão / divulgação

Não é de hoje que o PMDB tem mostrado que vai lançar candidatura própria para disputar a Prefeitura de João Pessoa e que o escolhido vai ser o deputado federal Manoel Júnior. Em entrevista recente, o senador e presidente da sigla, José Maranhão já confirmou os nomes para a Capital e Campina Grande, sendo este, o escolhido, o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“É fora de qualquer dúvida a candidatura de Manoel porque já foi aprovada pelo diretório municipal e o diretório estadual já se posicionou sobre esse assunto. Manoel colocou o nome a disposição do partido e é pré-candidato a prefeito de João Pessoa com uma chapa grande de vereadores”, revelou o líder do PMDB.

Sobre Campina Grande, Maranhão consolidou Veneziano. “O nome de Veneziano está consolidado em Campina Grande e isso é fora de qualquer dúvida. É uma candidatura que já nasce forte e depende única exclusivamente dele”, comentou.

Com essas decisões tomadas, o apoio do PMDB ao PSB vai depender de quem vai para o segundo turno, caso os socialistas realmente lancem candidatos nestas cidades.

Até o momento, em Campina Grande, o PSB está inclinado para apoiar Vené, e na Capital, o nome do secretário de estado, João Azevedo é forte para ser o escolhido e neste caso, haveria embate do PMDB e PSB na disputa em João Pessoa.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp