Maranhão revela qual seria a ‘chapa dos sonhos’

Maranhão é pré-candidato ao Governo Estadual pelo MDB

O senador José Maranhão (MDB) reafirmou, na última sexta-feira (25), que vai formalizar aliança com outros partidos, como o PR, do deputado federal Welington Roberto, e que espera fechar uma chapa com PP, PSC e Solidariedade.

Apesar de não estar com a chapa definida, Maranhão revelou que mantém conversas com esses partidos e que existe chances de composição porque essas siglas tem “competências extraordinárias para ocupar as vagas de senadores, suplentes e vice”, ressaltou.

Maranhão confirmou que tem conversado muito com os dirigentes do Progressistas. Ele também revelou que foi a primeira pessoa a ser procurada por Bruno Cunha Lima, quando este decidiu sair do PSDB, e que apesar do deputado ter ido para o Solidariedade, as conversas continuam firmes. “É um rapaz jovem que tem energia e coragem”, elogiou.

Durante a entrevista, antes de falar sobre a composição da chapa com esses partidos, Maranhão disparou: “Falta tudo, só não falta voto”.

O desejo do pré-candidato é ter Bruno Cunha Lima como vice, e Daniella Ribeiro e Welington Roberto como senadores. O nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), também é lembrado para o Senado.

Redação com informações do Polêmica Paraíba

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp