Maranhão volta a colocar cargos do PMDB na Prefeitura de JP à disposição de Cartaxo

O senador José Maranhão (PMDB) voltou a colocar os cargos que o partido tem na administração municipal de João Pessoa a disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta segunda-feira (23). Usando um termo jocoso, “os poucos cargos”, o senador ainda defendeu que numa aliança o partido deveria participar da formulação de políticas públicas.

“O PMDB coloca os poucos cargos que tem na esfera do município a disposição do chefe do executivo que é o prefeito. O PMDB não se posiciona em defesa de cargos, sejam eles quais forem. Porque o PMDB entende que participar de um governo significa participar das formulações das políticas públicas e o PMDB não foi convidado para ter essa participação em qualquer governo”, frisou.

Conversas para 2018

O senador ainda admitiu que durante o final de semana conversou com o líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB). Brincando com o repórter que fez a pergunta, “eu não sabia que você tinha uma gestapo particular que lhe disse que eu conversei com Hervazio”, contudo, o senador não quis dar detalhes.

“Hervazio Bezerra (PSB) é da família da minha esposa. Eu conversei com ele assuntos gerais. Conversei sobre política, que é natural que dois políticos quando se encontram conversem. É claro que eu não sou obrigado a dizer o que conversei com Hervazio, até porque temos uma relação pessoal e familiar muito forte”.

Pintando o cabelo

Ainda questionado se vinha pintando o cabelo e o bigode como estratégia para se mostrar mais jovial, com a chegada de uma disputa ao Governo do Estado. Maranhão riu e negou: “Não é de hoje que eu pinto o cabelo, isso não é novidade”.

Redação com MaisPB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp