Márcio Melo confirma saída do PSDC e critica Ruy Carneiro por não engajamento a pré-candidatura de Romero

Márcio Melo integra a bancada de sustentação do prefeito Romero na Câmara (Foto: Reprodução)

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Márcio Melo do PSDC, em entrevista à uma emissora local, disse que deve sair mesmo do partido. Um dos motivos, segundo o próprio, é que o presidente estadual do partido, João Corujinha, não conversou com os vereadores campinenses antes de instituir novo presidente na legenda em Campina Grande.

Márcio pretende disputar a Câmara Federal. Saulo Germano deve ser outro nome a deixar o partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Não fomos consultados, só sabemos de que o partido tinha um novo presidente porque o mesmo ligou pra mim e disse que estava assumindo o partido. Temos prazo e não vou ficar esperando o partido, que não consulta e nem respeita o vereador. O que vou ficar fazendo nele?”, questionou.

Sobre as sinalizações de que iria ser presidente do MDB em Campina Grande, ele confirmou o convite, mas quando o senador José Maranhão disse que sua candidatura ao Estado era pra valer, ele se afastou já que é aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que deve retirar sua pré-candidatura e seguir o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para o Governo da Paraíba.

Melo mais uma vez criticou o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, dizendo que a preocupação do mesmo era sua candidatura ao Congresso e que, para isso, fazia o que fosse preciso, até passar por cima de uma candidatura do próprio partido ao Governo do Estado.

“O grande erro de Ruy é estar preocupado em se eleger federal. Ele está desesperado e pode fazer qualquer negociação até impedir a candidatura do PSDB ao Estado. Romero está trabalhando com méritos próprios para essa candidatura. Ele encarou isto e está andando os municípios, mas por méritos dele”, afirmou.

*Informações da Rádio Campina FM

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp