Marcondes Gadelha tomará posse na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira

Marcondes é membro da Executiva Nacional do PSC

O suplente de deputado Marcondes Gadelha (PSC), que ficará no lugar do deputado federal Rômulo Gouveia, falecido no último domingo (13) em Campina Grande vítima de um infarto, afirmou que o parlamentar era um homem bom e que terá o desafio de substituir um dos melhores políticos do país.

Conforme Gadelha, Rômulo sempre teve sua admiração e respeito e que é uma responsabilidade muito grande substituí-lo na Câmara dos Deputados.

“Apesar de já ter experiência em política e ser calejado, vai ser uma tarefa e um desafio muito grande substituir um deputado que eu reputo como o mais operoso da Paraíba e um dos mais operosos do Brasil. Destaco essa operosidade dele, aquela vontade de realizar que ele tinha, aquela adrenalina, aquela energia. Ultrapassava todos os limites do engenho humano, como se Rômulo fosse mais de um. Ele sozinho realizava tarefas de um time inteiro. A responsabilidade é muito grande, mais ainda pelos outros atributos que ele tinha, a dedicação e constância no trabalho, assiduidade no Plenário, afora os atributos pessoais dele, a integridade, fidelidade, consciência cidadã, ser amigo de todo mundo, leal, confidente, um ombro fraterno, aquele que matava no peito o sofrimento do próximo e se não resolvia, nunca voltava as costas, sempre tinha uma palavra de conforto”, frisou.

Os assessores de Rômulo seguem trabalhando em Brasília para esvaziar o gabinete para que Marcondes Gadelha tome posse nesta quinta-feira (17).

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp